R$ 10.000,00
Terreno para Alugar – 400 m² | Bairro Jardim – Santo André/SP
Excelente oportunidade!
Terreno para locação com 400 m² (10x40), localizado na Avenida Dom Pedro II, uma das áreas mais valorizadas e com grande fluxo comercial de Santo André.
O imóvel possui pequeno declive, banheiro construído e guarita, sendo ideal para quem busca investir ou instalar seu negócio em uma região estratégica e de alta visibilidade.
Destaques da localização:
Próximo a clínicas, restaurantes e comércios variados
Fácil acesso às principais vias
Região com ótima infraestrutura e valorização constante
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, em toda a região de Santo André.
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim – Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
imóvel
Cód. imóvel: 19525
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.