R$ 18.000,00
Sobrado para Locação no Bairro Jardim – Santo André
360 m² de alto padrão e sofisticação
Este elegante sobrado reúne acabamento impecável, arquitetura refinada e ambientes amplos que valorizam o conforto e o bem-estar. Localizado em um dos bairros mais nobres e arborizados de Santo André, oferece fácil acesso às principais vias, como Via Anchieta e São Caetano, além de estar a poucos minutos do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Destaques do imóvel:
3 suítes planejadas, incluindo espaços dedicados para roupas de cama e um hall de entrada amplo e elegante
Sala de estar espaçosa, com excelente iluminação natural e projeto assinado por arquiteta
Sala de TV e lavabo, proporcionando mais conforto e funcionalidade ao dia a dia
Cozinha planejada com despensa, perfeita para quem busca praticidade e organização
Amplo quintal com jardim, ideal para momentos ao ar livre
Espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber familiares e amigos
Área de serviço planejada, com banheiro e dormitório de empregada com armários
6 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança
Este sobrado é uma verdadeira joia no Bairro Jardim — uma combinação única de estilo, conforto e funcionalidade.
Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe deste imóvel excepcional!
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, em toda a região de Santo André. Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim – Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
imóvel
Cód. imóvel: 43174
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.