R$ 570.000,00
Sobrado à venda com 165m2, Jardim Oriental, Santo André.
Sobrado Espaçoso e Funcional Perfeito Para Sua Família!
Se você busca conforto, espaço e praticidade, este sobrado de 165m² de construção é a escolha ideal!
Com uma planta bem distribuída e ambientes que garantem bem-estar, é o imóvel perfeito para quem valoriza qualidade de vida.
Destaques do Imóvel:
2 dormitórios amplos
2 banheiros
Garagem para 2 carros
Área gourmet para momentos incríveis com família e amigos
Quintal para mais espaço e liberdade
Corredor externo coberto com policarbonato, proporcionando iluminação natural
Lavanderia espaçosa Terraço e hall utilizados como escritório, perfeito para home office
Quartinho para ferramentas, garantindo organização extra Localização estratégica, em uma região tranquila e bem estruturada!
O sobrado perfeito para quem busca espaço e conforto!Agende sua visita e venha conhecer!
Os valores do imóvel, do condomínio e do IPTU estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC.
Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André.
imóvel
Cód. imóvel: 7485
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.