R$ 2.600,00
Sala para Aluguel – Vila Assunção | Santo André (SP)
Oportunidade imperdível no coração da Vila Assunção, um dos bairros mais valorizados de Santo André!
Sala comercial 44 m² com piso laminado, papel de parede, ar condicionado, estante com nichos em madeira, divisória vazada em madeira, banheiro com gabinete e papel de parede.
Possui 02 vagas.
O prédio é executivo, possui portaria 24horas e segurança, 03 elevadores, biometria facial, estacionamento no local e recepção.
Localizado próximo ao Hospital Municipal de Santo André, Padaria Brasileira, Mini Carrefour, 3 minutos do Shopping ABC e fácil acesso às principais vias.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais para venda e locação em toda a região.
Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com Av. Padre Manuel da Nóbrega) – Bairro Jardim, Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para viver com conforto e estilo!
Imobiliária Elite – excelência em cada detalhe.
.
imóvel
Cód. imóvel: 43699
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.