R$ 430.000,01
Sala à venda, 78 m² Centro de Santo André SP
Funcional, elegante e moderna, esta sala comercial de 78m² está totalmente preparada para receber sua equipe com conforto e eficiência.
O ambiente já conta com ar-condicionado instalado em todos os cômodos, garantindo o bem-estar no dia a dia.Ideal para agências de publicidade, escritórios e profissionais que buscam um espaço prático, bem localizado e com excelente infraestrutura.
A sala conta com:1 banheiro com ventilação naturalCozinha/copaCondomínio com elevador, portaria e baixo custo mensal
Além disso, a localização é um grande diferencial: rodeada por restaurantes, lanchonetes, lojas, shoppings e todos os serviços que sua equipe precisa no entorno.
A mobilidade também é garantida, com fácil acesso ao transporte público ônibus e trem para todo o ABC e São Paulo.Traga seu negócio para um ambiente que valoriza sua produtividade e seu bem-estar!
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC.
Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
imóvel
Cód. imóvel: 7881
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.