R$ 30.000,00
Excelente oportunidade para o seu negócio no Bairro Parque das Nações, em Santo André/SP.
Galpão comercial com excelente estrutura, ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e uma localização estratégica. O imóvel conta com 614 m² de área construída em um terreno de 480 m², distribuídos de forma inteligente para atender diferentes tipos de operação.
Com acesso em nível de rua, proporciona facilidade para carga, descarga e circulação, um grande diferencial para atividades logísticas ou comerciais.
O espaço é dividido em dois pavimentos:
* No térreo, amplo galpão com ótima área livre, além de banheiro e copa de apoio, ideal para operação principal.
* No piso superior, conta com duas salas bem distribuídas, com banheiros, perfeitas para área administrativa, escritórios ou atendimento.
Localizado em uma região consolidada e de fácil acesso, com ótima infraestrutura ao redor, garantindo praticidade no dia a dia.
Uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e pronto para impulsionar seu negócio.
imóvel
Cód. imóvel: 4
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.