R$ 7.000,00
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 135 m² por R$ 8.824/mês - Vila Gilda - Santo André/SP.
Amplo living 3 ambientes com piso de madeira e uma sacada fechada com vidro e integrada dando amplitude ao ambiente, acabamento de alto padrão, lavabo, cozinha integrada com o living.A área de serviço com banheiro e excelente ventilação, aquecedor de passagem.
Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem com depósito, garantindo comodidade para estacionar.O Condomínio, oferece, piscina, salão de festas para suas reuniões, espaço gourmet, quadra poliesportiva, fitness, play ground.Localizado ao lado do Shopping ABC, apenas a 350 metros do Hipermercado Carrefour e 800 metros do Hospital Brasil.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, em toda a região de Santo André.Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim – Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
imóvel
Cód. imóvel: 22947
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.