R$ 680.000,00
Lindo Apartamento para venda no Centro de São Bernardo do Campo.
São 68 m², rico em armários planejados, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla em 2 ambientes com varanda gourmet, fechada com vidro retrátil e persianas, andar alto com vista livre, 2 banheiros completos, com armários , espelho e box de vidro, cozinha com armários planejados de qualidade, forno, cooktop e coifa, área de serviço.
Garagem com 2 vagas de garagem paralelas e cobertas.
Tem opção de comprar apenas com 1 vaga.
Condomínio completo com lazer de clube: piscina, salão de festas, salão de jogos, academia equipada, sauna, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva e portaria 24 horas.
Localizado no Centro de São Bernardo, bem perto da Av. Brigadeiro Faria Lima, da Marechal Deodoro, com fácil acesso para a Anchieta em ambos sentidos, e com tudo que você precisa bem perto como escolas, padarias, supermercados, hospitais, farmácias, parques, bancos, e comércios em geral.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
imóvel
Cód. imóvel: 16702
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.