R$ 3.900,00
Apartamento para locação no Bairro Jardim Santo André
Com 65m² A/U ,
02 suítes, sendo 01 planejada com terraço, e a outra com armário, sala com sacada grill, lavabo, cozinha planejada com geladeira e depurador de ar, área de serviço, 02 vagas.
lazer: piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, salão de jogos, quadra, sauna.
“O valor anunciado do condomínio refere-se à taxa condominial, não incluindo encargos adicionais ou consumos individuais do condomínio"
"Pet sujeito a consulta"
"Condomínio e IPTU sujeito a alteração"
Localização privilegiada, próximo as principais vias como Preste Maia, D. Pedro II, Figueiras, possuindo vario comércios , escolas, Parque Celso Daniel e o Shopping Gran Plaza.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
imóvel
Cód. imóvel: 3664
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.