R$ 3.400,00
Lindo Apartamento de 63m² para Locação – Bairro Jardim, Santo André/SP.
Perfeito para quem busca praticidade, modernidade e qualidade de vida. Um imóvel com excelente aproveitamento de espaço, em andar favorável e no endereço mais cobiçado da região!
Características do Imóvel: 02 dormitórios com armários planejados, sacada, janelas blackout, 01 suíte com box em vidro, gabinete e espelho.
Sala ampla para 02 ambientes com sacada, cozinha conceito aberto com armários planejados, fogão embutido, área de serviço com armários, tanque embutido e aquecedor à gás.
Possui 02 vagas de garagem.
Condomínio com Lazer Completo:
Piscina para os dias de sol
Academia
Churrasqueira para momentos de descontração
Salão de festas
Brinquedoteca e quadra poliesportiva
Situado no coração do Bairro Jardim. Você estará a poucos minutos das melhores opções de gastronomia da Rua das Figueiras com todo comércio local, Grand Plaza Shopping, e com fácil acesso à Avenida dos Estados e à estação de trem da CPTM, acesso à Av Prestes Maia e Via Anchieta.
Agende sua visita e mude-se para o melhor bairro de Santo André!
Entre em contato agora mesmo para garantir essa oportunidade.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais para venda e locação em toda a região.
Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com Av. Padre Manuel da Nóbrega) – Bairro Jardim, Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para viver com conforto e estilo!
Imobiliária Elite – excelência em cada detalhe.
imóvel
Cód. imóvel: 23122
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.