R$ 700.000,00
Apartamento a venda, Parque das nações, Santo André.
São 69m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social que atende perfeitamente o dia a dia. O living é amplo, para 2 ambientes, integrado a uma varanda gourmet com vista livre, um espaço que faz diferença de verdade, seja para relaxar ou receber.
A cozinha em conceito aberto deixa tudo mais moderno e funcional, conectando os ambientes e trazendo mais praticidade. A área de serviço é bem posicionada e funcional. E um diferencial importante: 2 vagas de garagem, algo cada vez mais valorizado.
O condomínio eleva ainda mais o padrão. Portaria física 24 horas para sua segurança e uma estrutura completa de lazer: piscina adulto e infantil, academia, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e até mini market, facilitando sua rotina sem precisar sair de casa. E ainda conta com gerador, garantindo mais tranquilidade.
A localização já começa resolvendo sua rotina. Próximo ao Supermercado Sonda, à Universidade Federal e a apenas 5 minutos do centro de Santo André. Ou seja, fácil acesso para tudo: mercado, estudo, trabalho e lazer, sem perder tempo no trânsito.
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
imóvel
Cód. imóvel: 44003
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.