R$ 1.050.000,00
Apartamento no Edifício Celebration – Bairro Jardim | Santo André
Excelente apartamento com 89 m², muito bem distribuídos, localizado no tradicional Bairro Jardim, um dos mais valorizados de Santo André.
O imóvel possui:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Living para 2 ambientes, integrado à sacada gourmet
Cozinha planejada, equipada com cooktop, forno, coifa e lava-louças
Ótima área de serviço
2 vagas de garagem
O Condomínio Celebration é ideal para quem busca lazer completo sem sair de casa, oferecendo:
Piscina climatizada adulto e infantil
Quadra com gramado sintético
Academia completa
Playground e brinquedoteca
Salão de jogos e salão teen
Cinema
Espaço yoga
Sauna
Espaço gourmet
Salão de festas adulto e infantil
Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade
Localização privilegiada no Bairro Jardim, em Santo André, a apenas 2 minutos do Parque Celso Daniel, próximo ao Grand Plaza Shopping e à Estação Prefeito Saladino, além de excelentes escolas, restaurantes, bares, buffets e comércio em geral.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, lazer e localização no melhor bairro de Santo André.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC.
Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
imóvel
Cód. imóvel: 6897
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.