R$ 836.000,00
Apartamento à venda – 69 m² – 2 dormitórios (1 suíte) – Santo André
Descubra o seu novo lar em um apartamento planejado para oferecer conforto, praticidade e lazer completo. Com 69 m², 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla para 2 ambientes com sacada Grill e 1 vaga de garagem, este imóvel une modernidade e funcionalidade.
Diferenciais do apartamento:
Fechadura digital nas portas
Tomada USB em pontos estratégicos
Vagas elétricas
Espaço Delivery
Coworking
Lobby elegante
Lazer completo para toda a família:
Piscina exclusiva na Penthouse
Spa nos Gardens
Piscina
Brinquedoteca
Playground
Salão de festas
Casa de Campo
Academia
Localização privilegiada:
Menos de 1 minuto do centro da cidade
800 m do Parque Celso Daniel
500 m do Paço Municipal
400 m da Padaria Brasileira
Próximo a 2 shoppings
Apenas 6 minutos da Estação Santo André
Previsão de entrega: junho/2026
FOTOS APTO DECORADO
As fotos apresentadas são do apartamento decorado, inspirando o que você pode transformar no seu novo lar.
Um imóvel que combina estilo, conveniência e qualidade de vida, pronto para você e sua família aproveitarem cada momento.
Os valores do imóvel, do condomínio e do IPTU estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC.
Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
imóvel
Cód. imóvel: 43559
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.