R$ 4.400,00
Apartamento para locação no Bairro Jardim em Santo André.
Com 83,65m² de área útil e móveis planejados em todos os ambientes.
Possui 02 dormitórios sendo 01 suíte com closet e ar condicionado, sala, cozinha integrada e equipada com cooktop e coifa, varanda gourmet com fechamento de vidro, área de serviço, banheiro social e 02 vagas de garagem com deposito privativo.
Lazer : Piscina , Salão de Festas, Academia , Quadra.
Portaria 24 horas
O valor anunciado do condomínio refere-se à taxa condominial, não incluindo encargos adicionais ou consumos individuais do condomínio"
"Pet sujeito a consulta"
"Condomínio e IPTU sujeito a alteração"
Localização : O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Alameda São Caetano, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel..
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, em toda a região de Santo André.
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim, Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seu objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para essa aquisição!
imóvel
Cód. imóvel: 18962
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.