R$ 2.490,00
Excelente oportunidade de locação no Bairro Campestre, em Santo André. Este apartamento residencial conta com 45 m² de área interna bem distribuídos, oferecendo 2 dormitórios, 1 sala confortável, 1 banheiro com box em vidro e gabinete.
Possui 01 vaga de garagem.
Dispõe de área de serviço e lavanderia, além de armários planejados na cozinha, dormitórios e banheiro, proporcionando mais organização e funcionalidade. Conta também com água individual e portão eletrônico, trazendo mais controle e segurança.
Localizado em região estratégica do Campestre, com fácil acesso a vias principais, comércios e serviços, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, com gestão profissional do condomínio.
O valor anunciado do condomínio refere-se à taxa condominial, não incluindo encargos adicionais ou consumos individuais.
Pet sujeito a consulta.
Condomínio e IPTU sujeitos a alteração.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais para venda e locação em toda a região.
Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com Av. Padre Manuel da Nóbrega) – Bairro Jardim, Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para viver com conforto e estilo!
Imobiliária Elite – excelência em cada detalhe.
imóvel
Cód. imóvel: 20595
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.